> >
Filho de prefeito de Vila Velha é assaltado no Morro do Moreno

Filho de prefeito de Vila Velha é assaltado no Morro do Moreno

O rapaz, que tem 19 anos, estava acompanhado de outra jovem; eles contaram para a Polícia Civil que esconderam seus celulares na mata ao perceberem a chegada dos suspeitos

Publicado em 22 de março de 2019 às 00:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pessoas fazendo trilha no Morro do Moreno, Vila Velha. (Fernando Madeira - GZ)

Dois jovens foram assaltados na tarde desta quinta-feira (21) enquanto faziam uma trilha no Morro do Moreno, Praia da Costa, em Vila Velha. O rapaz, um jovem de 19 anos, é filho do atual prefeito do município, Max Filho. A idade e identificação da outra jovem não foram reveladas.

As vítimas contaram para a Policia Civil que, ao perceberem a chegada dos suspeitos, eles esconderam os celulares na mata. Os suspeitam viram a ação das vítimas e, ao se aproximarem, fizeram um movimento indicando que eles estavam armados. Após o assalto, as vítimas acionaram a Polícia Militar.

Este vídeo pode te interessar

O caso foi registrado na 2° Delegacia Regional de Vila Velha. Max Filho informou à reportagem do Gazeta Online que o filho passa bem.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais