> >
Golpista que dizia dar entrada no seguro DPVAT para vítimas é preso

Golpista que dizia dar entrada no seguro DPVAT para vítimas é preso

Ele recebia um adiantamento em dinheiro e não dava entrada no seguro das vítimas, explicou o delegado de Mimoso do Sul

Publicado em 25 de março de 2019 às 20:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Mimoso do Sul . (Portal Mimoso In Foco)

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (25) acusado de estelionato em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Civil, Rodrigo Rizzo Terra é acusado de agenciar o recebimento de seguro DPVAT a moradores do distrito de São José das Torres. Ele também é investigado por agenciamento de empregos.

O mandado de prisão foi cumprido durante a manhã. O caso aconteceu em 2015. “O motivo da prisão é por conta de uma sentença condenatória pelo crime de estelionato ocorrido em São José das Torres, por agenciar o recebimento de Seguro DPVAT. Ele recebia um adiantamento em dinheiro e não dava entrada no seguro”, explicou o delegado de Mimoso, Rômulo Carvalho.

Este vídeo pode te interessar

O delegado conta, ainda, que o acusado responde a inquérito na Justiça por outro estelionato, por se passar por agenciador de empregos. Ele foi encaminhado para a Penitenciaria Regional de Cachoeiro de Itapemirim e após isso, seguirá para a prisão de Xuri, uma vez que o regime de pena será semiaberto.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais