> >
Homem ameaça a ex com faca e se esconde em geladeira quando PM chega

Homem ameaça a ex com faca e se esconde em geladeira quando PM chega

Ele foi detido e levado ao presídio

Publicado em 18 de março de 2019 às 19:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Divulgação | Polícia Militar)

Na tentativa de despistar dois policiais, Marcos dos Santos da Silva se escondeu dentro de uma geladeira. O esconderijo foi escolhido após ele perceber a presença da Polícia Militar no local, acionada por causa das ameaças de morte que ele proferiu à ex-mulher e ao atual marido dela na tarde do último domingo (17), em Colatina, no Noroeste do Estado.

Com uma faca em mãos, ele entrou no terreno da residência onde o casal mora, e disse que tiraria a vida deles ainda naquele dia. Os dois, então, acionaram a PM, que encontrou Marcos no terraço da casa, dentro de uma geladeira. 

(Divulgação/Polícia Militar)

De acordo com o boletim de ocorrência, Marcos apresentava sinais de embriaguez, como hálito de odor etílico, olhos avermelhados e falas em excesso. Dada a voz de prisão, ele foi encaminhado para a 15ª Delegacia Regional de Colatina.

Este vídeo pode te interessar

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o conduzido foi autuado em flagrante por ameaça, na forma da Lei Maria da Penha. Como não pagou a fiança arbitrada, ele foi encaminhado para o presídio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais