> >
'Homem-Aranha' escala parede e invade prédio em Jardim da Penha

"Homem-Aranha" escala parede e invade prédio em Jardim da Penha

Na hora do crime, um empresário de 23 anos e a mulher dele, uma autônoma de 20 anos, dormiam na sala, mesmo cômodo invadido pelo criminoso.

Publicado em 4 de março de 2019 às 17:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
1ª Delegacia Regional de Vitória. (TV Gazeta)

Um bandido escalou uma parede de quatro metros de altura e invadiu um apartamento no segundo andar de um prédio localizado na Rua Francisco Eugênio Mussielo, no bairro Jardim da Penha, em Vitória, na madrugada de domingo (03).

O ladrão fugiu levando uma mochila com roupas, cartões de crédito, dinheiro e documentos. Na hora do crime, um empresário de 23 anos e a mulher dele, uma autônoma de 20 anos, dormiam na sala, mesmo cômodo invadido pelo criminoso.

A autônoma contou que ela e o marido estão de mudança do imóvel. Na noite anterior ao crime, os dois fizeram uma limpeza e foram dormir às 4h de domingo. Segundo ela, o bandido pulou uma grade que dá acesso ao edifício e escalou a parede de quatro metros de altura até chegar à janela da sala do imóvel. Há marcas de mãos e pés do bandido nas paredes e na janela do apartamento.

“Íamos passar o carnaval em Ponta da Fruta no domingo. Por isso, deixei duas mochilas arrumadas na sala. Depois da limpeza, colocamos um colchão na sala, ligamos o ventilador e dormimos. Como estávamos muito cansados, não percebemos nada. Quando acordamos às 7 horas, senti falta da mochila e vi marcas de pés e mãos na parede. O ladrão foi muito habilidoso”, disse a vítima.

Este vídeo pode te interessar

O bandido fugiu pela janela levando a mochila com roupas, documentos, uma quantia em dinheiro não informada e cartões de crédito. O crime foi registrado na 1ª Delegacia Regional em Vitória. “A gente nem ia mudar por causa da insegurança, mas espero que a nova casa seja mais segura. O sentimento que fica é o de impotência. Trabalhamos para conquistar as coisas e vem um ladrão e leva assim. É lamentável”, desabafou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais