> >
Homem é assassinado com tiro no rosto em Colatina

Homem é assassinado com tiro no rosto em Colatina

O suspeito de cometer o crime foi preso na manhã desta terça-feira (12)

Publicado em 12 de março de 2019 às 16:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem é morto com tiro no rosto em Colatina. (Internauta)

Um homem identificado como Israel dos Reis Rosa, de 27 anos, foi morto a tiros no bairro São Miguel, em Colatina no Noroeste do Estado. O crime aconteceu por volta das 22h15 desta segunda-feira (11), na Avenida David Pancieri.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em uma das principais avenidas do bairro. Israel foi atingido por quatro tiros e morreu no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada e recolheu o corpo, que foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Colatina.

Suspeito de cometer o crime, Samuel Pinheiro Silva, de 31 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (12), em Aimorés (MG), pela Polícia Militar mineira, e atuado em flagrante pelo homicídio e por porte ilegal de arma. Durante o trajeto até a 6ª Delegacia da Polícia Civil da cidade, ele alegou que teria matado Israel em razão dele ter lhe dado um tapa no rosto a fim de coibir o uso de drogas.

Ainda de acordo com a PM-MG, ele havia fugido para a casa de um tio no distrito de Conceição do Capim. Já segundo informações da PC de Minas Gerais, Samuel será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Colatina.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais