> >
Homem é baleado ao dar carona para dois casais na Serra

Homem é baleado ao dar carona para dois casais na Serra

O homem foi atingido por três tiros no rosto e um no ombro. Logo após o crime, os suspeitos fugiram levando o celular da vítima

Publicado em 16 de março de 2019 às 20:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem é baleado durante asalto na rodovia Audifax Barcelos . ( Vitor Jubini )

Um homem de 55 anos foi baleado durante uma tentativa de roubo, na madrugada de sábado (16), em Serra Dourada II, na Serra. À polícia, a vítima contou que havia dado carona para quatro pessoas - dois casais - quando uma delas anunciou o assalto.

A vítima contou que era por volta das 2 horas, quando foi abordada pelos suspeitos ao passar pela Rodovia Audifax Barcelos. O grupo pediu carona para o bairro Serra Dourada II. Ao embarcar no veículo, um homem anunciou o assalto.

Na tentativa de impedir o crime, segundo a vítima, ela reagiu e acabou baleada pelo suspeito que estava sentado no banco do carona. O homem foi atingido por três tiros no rosto e um no ombro. Logo após o crime, os suspeitos fugiram levando o celular da vítima.

O homem dirigiu até a casa dele, em Barcelona, onde acionou a Polícia Militar. Ele foi socorrido e levado para o hospital Jayme dos Santos Neves, onde permanece internado.

BALEADO EM CARIACICA 

Em Campo Grande, Cariacica, um jovem de 19 anos, também foi baleado durante um assalto. A vítima contou à PM que passava na rua, por volta das 3h40, quando foi abordada por um homem, que exigiu dela o celular. O rapaz contou que reagiu à tentativa e o bandido atirou.

Este vídeo pode te interessar

O jovem foi atingido com um tiro na mão esquerda. Assustado, ele correu até o Terminal de Campo Grande, onde pediu ajuda. A PM foi acionada e socorreu o rapaz para o Hospital São Lucas, em Vitória. A polícia não passou mais informações sobre o caso.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais