> >
Idoso de 64 anos é preso em flagrante após estuprar menina de 5 anos

Idoso de 64 anos é preso em flagrante após estuprar menina de 5 anos

A criança de cinco anos relatou como aconteceram os atos

Publicado em 18 de março de 2019 às 11:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
3ª Delegacia Regional da Serra. (Gabriela Singular)

Um idoso de 64 anos foi preso em flagrante neste domingo (17) após abusar sexualmente de uma menina de apenas cinco anos de idade na Serra. 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi levada para a 3ª Delegacia Regional de Serra, onde foi ouvida pelas autoridades. Outras pessoas também prestaram depoimento e, segundo a polícia, “a Autoridade Policial constatou que o suposto ato libidinoso não poderia ter deixado lesões corporais ou vestígios, não podendo ser atestado por um exame pericial de corpo de delito.”

O delegado de plantão concluiu que a narrativa da criança foi suficiente para autuação em flagrante do idoso. “A Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito, até que seja concluído relatório de oitiva da criança vítima, a ser elaborado por equipe técnica de assistente social e psicóloga da Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA)”, informou a Polícia Civil, ainda em nota.

Idoso de 64 anos é preso em flagrante após estuprar menina de 5 anos

Este vídeo pode te interessar

De acordo com a polícia, o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA). “Casos como este requerem muito cuidado na investigação, e que o caso ainda está sob apuração, sendo essencial a atuação complementar da DPCA”, completou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais