> >
Jovem é preso com droga e submetralhadora espanhola em Cariacica

Jovem é preso com droga e submetralhadora espanhola em Cariacica

Polícia também apreendeu munição e maconha

Publicado em 10 de março de 2019 às 17:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Júlio Alvarenga, de 21 anos, foi preso com uma submetralhadora espanhola, maconha e munição em Cariacica. (Montagem Gazeta Online)

Júlio Alvarenga, de 21 anos, foi preso na manhã deste domingo (10) ao ser abordado pela polícia na Rua Monteiro Lobato, em Nelson Ramos, bairro de Cariacica. O jovem estava com um amigo e com ele ainda estavam 18 buchas de maconha, munição e carregadores, além de uma submetralhadora de fabricação espanhola. 

Segundo a Polícia Militar (PM), Júlio e o colega estavam com uma pistola na mão e uma mochila. Quando foram abordados pelos policiais, tentaram fugir e chegaram a apontar a arma para um dos PMs. O militar revidou dando dois tiros em direção dos rapazes, sem acertá-los, e um deles conseguiu ser capturado. 

O jovem foi enquadrado por tráfico de entorpecentes, registro, posse e comercialização de arma de fogo e munição. 

Este vídeo pode te interessar

Ao todo, foram apreendidas uma submetralhadora de fabricação espanhola, um carregador de submetralhadora 9mm, uma munição de calibre 9mm picotada, um carregador de pistola calibre .380 e 18 buchas de maconha. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais