> >
Ladrão usa bilhete na Serra: 'É um assalto, vai morrer'

Ladrão usa bilhete na Serra: "É um assalto, vai morrer"

Publicado em 12 de março de 2019 às 00:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O recado criminoso foi entregue à vendedora de loja. (Divulgação)

Um bilhete. Foi isso que um bandido usou para assaltar uma joalheria em Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. Segundo informações da polícia, depois de entrar duas vezes na joalheria e sair, o acusado Clessio Faria dos Santos, 25 anos, entrou em contato com a vendedora e pediu para ver dois relógios, na tarde deste sábado (10).

Se passando por cliente, Clessio colocou e tirou os relógios do braço e, discretamente, retirou do bolso o bilhete com a frase “é um assalto, silêncio, vai morrer” e a entregou para a vendedora. Outros três clientes estavam na loja.

Sem a reação da funcionária, o suspeito saiu da joalheria levando os dois relógios - avaliados em quase R$ 1 mil. Porém, não ficou com eles por muito tempo. A vendedora saiu da joalheria e gritou por socorro. Comerciantes e clientes partiram para o cima de Clessio e o detiveram já na esquina da rua da loja. O suspeito também foi agredido até a chegada da Polícia Militar.

Quando os militares chegaram, eles levaram o suspeito para o Hospital Jayme Santos Neves, em Morada de Laranjeiras. O suspeito recebeu atendimento e passou por exames devido aos ferimentos provocados pelas agressões, a maior parte na cabeça. Com Clessio, foram apreendidos os dois relógios que foram retirados do interior do comércio. As joias foram devolvidas para a joalheria.

DÍVIDAS

Após seis horas no hospital, o detido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Serra, onde prestou depoimento. “Na delegacia, ele alegou que venderia os relógios e usaria o dinheiro para pagar aluguéis vencidos da casa onde reside, em Cidade de Pomar, também na Serra. A casa onde residia era de um traficante e estaria recebendo ameaças de morte por não pagar o valor, segundo a versão apresentada”, contou o delegado Rodrigo Rosa, que estava de plantão.

Clessio não possui passagens anteriores pela polícia. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de roubo simples e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Viana. 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais