> >
Mulher é presa após matar o marido a facadas em Linhares

Mulher é presa após matar o marido a facadas em Linhares

Crime aconteceu na manhã deste domingo (17), no bairro Planalto. Maria Isabel Vieira, de 48 anos, foi preso em flagrante e encaminhada ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina

Publicado em 18 de março de 2019 às 13:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Caso foi registrado na 16ª Delegacia Regional de Linhares. (Loreta Fagionato)

Uma mulher de 48 anos foi presa na manhã deste domingo (17), em Linhares, Região Norte do Estado, após matar o marido a facadas. Maria Isabel Vieira teria esfaqueado Cosme Lima dos Santos, de 46 anos, após uma briga em casa. O crime aconteceu no bairro Planalto. A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada ao presídio.

De acordo com a Polícia Militar, Cosme foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Linhares com duas perfurações na costela. Assim que deu entrada no centro cirúrgico, ele morreu. Durante o atendimento, o homem teria informado no hospital que foi agredido pela esposa. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Os militares realizaram buscas e seguiram para a casa da acusada. Maria Isabel estava no local e foi presa em flagrante. Uma faca com cabo de madeira, usada no assassinato, foi apreendida. A suspeita foi conduzida à 16ª Delegacia Regional de Linhares.

A Polícia Civil informou que a a mulher foi autuada em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. Maria Isabel foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.

Este vídeo pode te interessar

Mulher é presa após matar o marido a facadas em Linhares

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais