> >
PM apreende drogas, armas e roupas camufladas no Morro do Macaco

PM apreende drogas, armas e roupas camufladas no Morro do Macaco

A ação ocorre após um toque de recolher deixar comerciantes com as portas fechadas no bairro Tabuazeiro, em Vitória

Publicado em 19 de março de 2019 às 12:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de armas, munições, drogas e outros itens utilizados por traficantes no Morro do Macaco, na região de Tabuazeiro, em Vitória, na noite desta segunda-feira (19). Roupas camufladas, utilizadas pelos traficantes em matas, mais uma vez foram encontradas.

A ação foi realizada pela Força Tática da Polícia Militar. Foram apreendidos 22 munições .9mm, 43 pinos de cocaína, 6 tabletes de maconha, 3 rádios comunicadores, 7 bases de carregador de rádio, 2 coldres de arma de fogo, 1 máscara, 1 blusa camuflada, 1 jaqueta camuflada, 1 máscara e 1 balança de precisão. Ninguém foi preso na operação.

PM apreende drogas, armas e roupas camufladas no Morro do Macaco

Este vídeo pode te interessar

A ação ocorre após um toque de recolher deixar comerciantes com as portas fechadas no bairro Tabuazeiro, em Vitória, no último sábado (19), após a morte de um traficante no Morro da Conquista. Thiago de Jesus Santos, 27 anos, seria de Tabuazeiro. Lojas, supermercados e pequenos comércios ficaram sem funcionar até por volta de 12 horas. Veja as fotos abaixo: 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais