> >
PM prende cadeirante suspeito de roubo de fios em Vitória

PM prende cadeirante suspeito de roubo de fios em Vitória

Homem carregava cerca de 25 quilos do material dentro de uma sacola

Publicado em 7 de março de 2019 às 20:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Polícia Militar e Guarda Municipal trabalham em conjunto no combate ao roubo de fios elétricos. (Divulgação | Guarda Municipal de Vitória)

Um cadeirante foi preso após ser pego com uma sacola contendo cerca 25 quilos de fios de cobre no bairro Santa Helena, em Vitória, na madrugada desta quinta-feira (07).

Na ocasião, a Polícia Militar fazia ronda pela área quando avistou dois suspeitos na rua: o cadeirante e outro homem que empurrava a cadeira de rodas. Ao perceber a presença dos agentes, eles ficaram nervosos e começaram a se deslocar rapidamente.

Na abordagem, os homens tentaram fugir. O suspeito que empurrava a cadeira de rodas conseguiu escapar e o cadeirante foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória.

OPERAÇÃO

Ações como essa fazem parte de uma operação integrada da Polícia Militar com a Guarda Municipal no combate ao roubo de fios elétricos na capital.

A medida foi implantada devido ao alto índice de furtos e prejuízos que podem ultrapassar R$ 30 mil por mês aos sofres do município. 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais