> >
Toque de recolher deixa comércio e escolas fechados em Rio Marinho

Toque de recolher deixa comércio e escolas fechados em Rio Marinho

Moradores informaram a situação que teria partido de criminosos. A PM ainda não sabe informar o motivo e diz que o policiamento foi reforçado no local

Publicado em 13 de março de 2019 às 15:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Imagem ilustrativa - Bairro Rio Marinho em Cariacica. (Reprodução/Google Streat View)

Moradores afirmam que um toque de recolher foi ordenado por bandidos no bairro Rio Marinho, em Cariacica. Comércio e escolas permanecem fechados nesta quarta-feira (13). A situação, ainda segundo moradores, foi ordenada pela manhã por bandidos de moto gritando e atirando.

De acordo com informações do vigilante de uma escola municipal do bairro Campo Belo I, que está fechada, a Prefeitura de Cariacica teria orientado que hoje não tivesse aula. A equipe de reportagem da TV Gazeta procurou a prefeitura, que ainda não informou o motivo para a situação.

Os bairros Jardim de Alah e Jardim Botânico também passam pelo toque de recolher, como informaram moradores, mas o comércio nos bairro Santa Bárbara e Campo Belo funcionam normalmente.

A suspeita é de que a situação tenha sido causada após a morte de um homem envolvido com tráfico de drogas durante a noite de ontem em um bar no bairro Santa Bárbara. Moradores disseram ainda que, por volta das 22h, bandidos teriam ordenado que as pessoas fossem para casa.

POLÍCIA MILITAR

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Militar confirma a informação de que as escolas e o comércio da região estão fechados, mas diz que não sabe ainda informar o motivo. A PM afirma ainda que o policiamento segue reforçado no local. Nos bairros Maracanã e Santa Bárbara não há registros da situação.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais