Notícia

Universitária é baleada ao se negar a entregar celular em Vitória

Abordada pelo assaltante, a vítima não entregou o aparelho. O bandido deu um tiro para o alto. Ainda assim ela se negou a dar o celular e acabou sendo baleada na perna

Universitária tomou panturrilha na perna na calçada voltando para casa
Universitária tomou panturrilha na perna na calçada voltando para casa
Foto: Bernardo Coutinho

Uma universitária de 21 anos, levou um tiro na panturrilha durante um assalto no bairro São Cristóvão, em Vitória, no final da noite desta quarta-feira (13). Ela voltava da faculdade com outras duas amigas, de 22 e outra de 24 anos, quando as jovens foram surpreendidas por um bandido em uma moto, que anunciou o assalto.

A universitária contou para a Polícia Civil que saiu da faculdade com as amigas. Elas voltavam para casa a pé quando foram abordadas na Rua Luíza Ramos pelo criminoso, que pediu para que as vítimas entregassem o celular. A vítima do disparo disse que não entregaria. O assaltante deu um tiro para o alto. Ainda assim ela se negou e acabou sendo baleada na perna.

> Bandidos assaltam clientes dentro de banco em Cachoeiro de Itapemirim

As amigas da universitária ficaram desesperadas e gritaram muito. O assaltante fugiu, sem levar nada. Moradores do bairro ajudaram a jovem, acionando o Samu. Ela foi levada para o Hospital São Lucas e foi constatado que o tiro atravessou a perna, segundo a Polícia Militar. A jovem já recebeu alta.

Vítima foi socorrida para o Hospital São Lucas, em Vitória
Vítima foi socorrida para o Hospital São Lucas, em Vitória
Foto: Ricardo Medeiros

A perícia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o hospital, onde investigadores conversaram com a universitária para poder investigar o caso.

Com informações de Mayra Bandeira 

Ver comentários