> >
Vídeo mostra prisão de um dos traficantes mais procurados do ES

Vídeo mostra prisão de um dos traficantes mais procurados do ES

Felipe Xavier da Conceição foi preso no bairro Jardim Carapina. Ele é considerado um dos dez criminosos mais procurados no Espírito Santo e o homicida mais procurado em todo o Estado

Publicado em 13 de março de 2019 às 22:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Felipe Xavier da Conceição era um dos traficantes mais procurados do Espírito Santo e foi preso nesta quarta-feira (13). (Reprodução)

Um vídeo fornecido pela assessoria da Polícia Civil* mostra o momento em que o traficante Felipe Xavier da Conceição, de 23 anos, foi preso no bairro Jardim Carapina. Ele é considerado um dos dez criminosos mais procurados no Espírito Santo e o homicida mais procurado em todo o Estado.

* Anteriormente, foi publicado equivocadamente que o vídeo havia sido disponibilizado pelo delegado Rodrigo Sandi Mori, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. A gravação, no entanto, foi fornecida pela assessoria de imprensa da Polícia Civil. 

Nas imagens, é possível ver que os policiais entram em uma casa e, após caminhar por alguns metros, encontram o traficante no meio do mato. Felipe era monitorado há pelo menos seis meses pela polícia. De acordo com a polícia, ele era chefe do tráfico no bairro desde 2015 e, como havia vários chefes dominando a venda dr drogas em Jardim Carapina, por ser um bairro grande, ele executou todos eles.

VEJA VÍDEO

“O Felipe era atual frente do tráfico. Era o mais procurado da DHPP da Serra há um ano. Tem dois mandados de prisão: um por um duplo homicídio e outra tentativa ocorridos em 29 de maio de 2018 e um mandado de prisão preventiva por tráfico. Ele é investigado por mais cinco homicídios, entre 2015 e 2018, todos no bairro Jardim Carapina”, declarou o delegado.

Este vídeo pode te interessar

O caso do dia 29 de maio de 2018 aconteceu em Divinópolis, também na Serra. Isso porque os rivais de Felipe fugiram para o bairro e os criminosos foram até eles. Nesse caso, Felipe foi mandante e os dois executores já estão na cadeia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais