> >
Vigilante tem carro roubado na frente de casa em Cariacica

Vigilante tem carro roubado na frente de casa em Cariacica

Um vigilante e a mulher foram rendidos por um assaltante armado na manhã deste sábado (23) no bairro Planeta II, em Cariacica

Publicado em 23 de março de 2019 às 17:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Giroflex. (Divulgação)

Um vigilante e a mulher foram rendidos por um bandido armado e tiveram um Voyage prata roubado enquanto limpavam um veículo na frente de casa. O crime ocorreu na Rua Vista do Moxuara, bairro Planeta II, em Cariacica, às 7h40 deste sábado (23).

O vigilante de 47 anos contou que atualmente está trabalhando como motorista particular. Na manhã deste sábado, ela e a mulher, que trabalha como diarista, limpavam o carro em frente ao imóvel onde moram.

“O assaltante chegou e pediu a chave do carro. Achei que era alguém brincando, mas vi a arma e entendi que era um assalto mesmo. Ele perguntou se o carro tinha algum bloqueador, respondi que não e ele fugiu”, disse o dono do carro.

Este vídeo pode te interessar

O vigilante informou que o Voyage tem seguro. O crime foi registrado na 4ª Delegacia Regional de Cariacica. “A gente trabalha todo dia, se esforça e vem um cara e leva nosso bem com toda a facilidade do mundo”, desabafa a vítima.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais