> >
Assassinato à luz do dia dentro de quitanda em Vitória

Assassinato à luz do dia dentro de quitanda em Vitória

Paulo Henrique Nascimento Matos, de 19 anos, foi morto dentro de uma quitanda no bairro Andorinhas

Publicado em 10 de abril de 2019 às 18:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Paulo Henrique Nascimento Matos, de 19 anos. (Reprodução | Internet)

O ajudante de pintura Paulo Henrique Nascimento Matos, de 19 anos, foi assassinado dentro de uma quitanda, por volta das 13 horas desta quarta-feira (10), em Andorinhas, Vitória.

Segundo informações de amigos da família, o rapaz havia saído do ponto final do bairro, onde trabalhava com um tio, e foi ao mercadinho, localizado na Rua Emilio Ferreira da Silva, para comprar cigarros.

Em um carro de cor branca, cinco homens pararam em frente à quitanda atirando. Paulo correu para o interior do comércio para se esconder, mas foi seguido por três criminosos. Dois permaneceram na porta enquanto o trio executou o rapaz com duas armas. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Paulo foi morto com mais de 10 tiros, a maioria no peito.

A vítima já possuía passagem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, delito pelo qual esteve preso até fevereiro deste ano, quando foi solto. Familiares estiveram no local e acompanharam o trabalho da perícia. O corpo foi recolhido para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O caso será encaminhado para a DHPP de Vitória para ser investigado.

Este vídeo pode te interessar

VEJA FOTOS

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais