> >
Bandido pede água em hotel e ataca funcionário em Mimoso do Sul

Bandido pede água em hotel e ataca funcionário em Mimoso do Sul

Vítima segue internada, mas não corre risco de morrer; criminoso foi detido e encaminhado ao presídio

Publicado em 11 de abril de 2019 às 21:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Mimoso do Sul . (Reprodução - Portal Mimoso In Foco)

Um funcionário de um hotel no Centro de Mimoso do Sul, no Sul do Estado, foi esfaqueadona madrugada desta quinta-feira (11). A vítima teria aberto a porta para o homem que pediu água, mas a intenção dele era roubar o estabelecimento. O criminoso foi preso nesta tarde.

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que estava trabalhando quando o suspeito, Nathan Silva de Souza, 19 anos, pediu água. Ele abriu a porta e neste momento, o homem anunciou o assalto. A vítima tentou imobilizar o assaltante, mas foi agredido com um facão no ombro e na cabeça.

O funcionário foi socorrido por populares para o Hospital Apóstolo Pedro. Ele segue internado, mas não corre risco de morrer.

Este vídeo pode te interessar

Após o fato, o agressor fugiu e somente foi localizado no início da tarde, segundo o delegado de Mimoso do Sul, Rômulo Carvalho. Após autuado por roubo, o criminoso foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais