> >
Bandidos invadem agência dos Correios em Sooretama

Bandidos invadem agência dos Correios em Sooretama

O gerente da unidade afirmou que, durante a ação, os criminosos pegaram os cartões de memória das câmeras de videomonitoramento e uma quantia de dinheiro, que não foi informada

Publicado em 16 de abril de 2019 às 22:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Quem utilizava os serviços dos Correios durante a manhã desta segunda-feira (15), na agência de Sooretama, no Norte do Estado, acabou surpreendido por dois bandidos armados que entraram no local e anunciaram o assalto. Tudo aconteceu por volta das 10h40.

O gerente da unidade afirmou que, durante a ação, os criminosos pegaram os cartões de memória das câmeras de videomonitoramento e uma quantia de dinheiro, que não foi informada. Um homem também foi assaltado e acabou perdendo documentos pessoais e R$ 400 em espécie.

Testemunhas informaram algumas características físicas dos bandidos à Polícia Militar, que foi acionada e realizou buscas nas imediações do centro de Sooretama. No entanto, nenhum suspeito foi identificado ou localizado.

Por meio de nota, os Correios afirmaram que a Polícia Federal já investiga o caso. Por causa da política de segurança da empresa, e para não comprometer o andamento das investigações, não foram fornecidos maiores detalhes sobre o ocorrido.

AGÊNCIA FECHADA

Este vídeo pode te interessar

Ainda em nota, os Correios informaram que a agência permanecerá fechada por tempo indeterminado e que só será reaberta após autorização da área de segurança patrimonial. Quem precisar dos serviços dos Correios deve procurar as unidades dos municípios vizinhos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais