> >
Bandidos roubam carro em menos de 30 segundos em Pinheiros

Bandidos roubam carro em menos de 30 segundos em Pinheiros

A polícia pede que, se alguém obtiver qualquer informação sobre os criminosos que possa ajudar no caso, entre em contato através do Disque-Denúncia pelo 181

Publicado em 15 de abril de 2019 às 19:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Assalto em Pinheiros. (Divulgação)

23 segundos. Este foi o tempo que dois bandidos levaram para roubar o carro de um homem por volta das 7h20 da manhã desta segunda-feira (15) em Pinheiros, Região Norte do Espírito Santo.

Câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que a vítima, de blusa azul e calça jeans, entrou no veículo. Poucos segundos depois, uma moto com dois ocupantes o abordou. O carona desce do veículo com arma em punho e anuncia o assalto.

VEJA VÍDEO

Ao perceber a ação dos bandidos, o motorista imediatamente desce do carro, mas o veículo começa a andar. O piloto da moto entra na caminhonete, o carona assume a moto e a dupla vai embora. O homem sai correndo e se esconde na esquina. Os trabalhadores de uma obra na rua do assalto ficam assustados e saem correndo.

Este vídeo pode te interessar

A polícia pede que, se alguém obtiver qualquer informação sobre os criminosos que possa ajudar no caso, entre em contato através do Disque-Denúncia pelo 181. Não é preciso se identificar e o anonimato é garantido.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais