> >
Bandidos tentam assaltar casa lotérica e são baleados em Cachoeiro

Bandidos tentam assaltar casa lotérica e são baleados em Cachoeiro

Um agente penitenciário que passava pelo local percebeu a ação criminosa e agiu; bandidos foram levados para hospitais e devem passar por cirurgia

Publicado em 22 de abril de 2019 às 22:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma tentativa de assalto terminou com dois bandidos baleados no Centro de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, na final da tarde desta segunda-feira (22). Segundo a Polícia Militar, houve troca de tiros entre os bandidos e um agente penitenciário que passava pelo local.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu momentos antes da casa lotérica fechar, na Travessia Sete de Setembro, centro da cidade. Os bandidos se passaram por clientes e anunciaram o assalto. No momento do crime, funcionários se esconderam nos fundos do estabelecimento.

Um agente penitenciário que estava no local impediu a ação dos bandidos e houve troca de tiros. Na ação os dois bandidos ficaram feridos. Um deles tentou fugir a pé pela Ponte de Ferro, mas foi contido por populares. Ele levou três tiros, segundo o Corpo de Bombeiros, e foi levado para a Santa Casa de Misericórdia, onde permanece internado.

Bandidos foram alvejados próximo à Ponte de Ferro. (Internauta )

O comparsa, também ferido, foi encontrado já em casa, próximo ao Centro. Segundo a polícia, o paradeiro foi descoberto pois a dupla é conhecida por cometer assaltos a comércios na região. Ele também foi  encaminhado para Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

Os dois bandidos, segundo a polícia, passarão por cirurgia e permanecem sob escolta policial. Após alta médica, serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim. 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais