> >
Bebê raptado pelo pai no ES é encontrado em São Paulo

Bebê raptado pelo pai no ES é encontrado em São Paulo

Afirmação é da mãe do bebê, que recebeu ligação do delegado que investiga o caso

Publicado em 30 de abril de 2019 às 20:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O bebê foi encontrado nesta terça-feira (30) em São Paulo; foto foi enviada pela polícia à mãe, que compartilhou com o Gazeta Online. (Divulgação)

O bebê de 10 meses Ravi Pietro de Carvalho Pinho, que tinha sido raptado pelo pai, Rodrigo Carvalho Pinho, de 38 anos, no dia 18 de abril, foi encontrado nesta terça-feira (30) em São Paulo. O caso aconteceu em Santa Maria de Jetibá, Região Serrana do Espírito Santo. Patrícia Paula Bull, de 27 anos, conversou com o Gazeta Online e contou que recebeu uma ligação do delegado que investiga o caso nesta terça-feira (30).

VEJA VÍDEO

Segundo a mãe, o delegado Diego Aleluia informou sobre a prisão de Rodrigo Carvalho Pinho e disse que o bebê está bem. Ainda de acordo com Patrícia, ela deve ir a São Paulo nesta quarta-feira (1º). Na última quinta-feira (25), Patrícia deu uma entrevista e falou sobre a dor e a angústia de ter o filho levado pelo ex-companheiro.

Patrícia Paula Bull, mãe de Ravi. (TV Gazeta / Reprodução)

Patrícia mora com a mãe, o irmão e a filha mais velha do primeiro casamento, na zona rural de Santa Maria de Jetibá. Ela tinha uma união estável com Rodrigo, com quem teve o Ravi. O pai fazia visita à criança e aproveitou um momento de distração para levar o bebê, que estava sob os cuidados da avó. “Quando nós vimos, ele já estava indo embora já”, revela a avó, Érica Salsenburg Paula.

RELACIONAMENTO CONTURBADO

O relacionamento com Rodrigo era conturbado e durou menos de dois anos, segundo Patrícia. No terceiro mês de gravidez, ela procurou a polícia e denunciou o companheiro, dizendo que estava sofrendo agressões psicológicas e físicas, além de ameaças de morte. Patrícia chegou a fazer três boletins de ocorrência.

Há cerca de um mês, Patrícia conseguiu uma medida protetiva, fato que deixou Rodrigo revoltado. Após raptar o filho, o ex-companheiro deixou um bilhete na cama dela dizendo para ela não se preocupar e que jamais aceitaria ficar sem o filho. E, que se ela retirar o pedido na Justiça poderia voltar. No outro dia, mandou uma mensagem no celular ameaçando se matar e matar o filho, caso eles se separassem.

Este vídeo pode te interessar

Ravi Pietro de Carvalho Pinho, de apenas 10 meses, sequestrado pelo pai. (Reprodução / Divulgação)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais