> >
Cabeça humana é encontrada pela polícia no Rio Jucu, em Cariacica

Cabeça humana é encontrada pela polícia no Rio Jucu, em Cariacica

Um tronco humano também foi encontrado no mesmo rio na tarde de segunda-feira.

Publicado em 9 de abril de 2019 às 22:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rio Jucu, em Cariacica. (Edson Chagas | GZ | Arquivo)

Uma cabeça humana foi encontrada no Rio Jucu, na região do Caçaroca, em Cariacica, na tarde desta terça-feira (09). O local é o mesmo onde foi encontrado um tronco de um homem, com membros superiores e inferiores, na última segunda-feira (08).

A cabeça também aparenta ser de um homem, porém, somente um exame de DNA poderá comprovar se  as duas partes pertencem a mesma pessoa, segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo estava com as mãos amarradas e foi retirado por bombeiros de dentro da água do Rio Jucu. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos também estiveram no local.

As duas partes foram recolhidas para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Na segunda-feira, uma pessoa esteve no local na tentativa de reconhecer o tronco, mas não foi possível realizar a identificação.

Este vídeo pode te interessar

O caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, onde serão apuradas a autoria e motivação do crime, após a identificação da vítima.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais