> >
Diarista é assassinada após ser confundida com a patroa em Cariacica

Diarista é assassinada após ser confundida com a patroa em Cariacica

Luzinei Ribeiro, de 56 anos, estava trabalhando quando atendeu a porta e levou um tiro no rosto

Publicado em 27 de abril de 2019 às 11:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O crime aconteceu no bairro Campo Verde, em Cariacica. (Glacieri Carraretto)

Uma diarista de 56 anos foi assassinada por traficantes na casa onde prestava serviço, na noite desta sexta-feira (26), em Campo Verde, Cariacica. A polícia acredita que ela foi confundida com uma traficante do bairro.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima, identificada como Luzinei Ribeiro, estava trabalhando na casa de um casal quando dois homens chegaram na porta. Um deles teria chamado por "tia". A diarista foi até a porta e foi alvo de um disparo no rosto.

Luzinei não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Os suspeitos fugiram. Equipes da DHPP estiveram no local e informaram que a dona da casa onde a vítima trabalhava teria sido ameaçada há 20 dias por traficantes. Segundo a polícia, Luzinei teria sido confundida com a patroa.

Este vídeo pode te interessar

A polícia fez buscas na região, mas até o momento não localizou os bandidos. O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios Contra Mulher, onde serão apuradas a autoria e a motivação do crime. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais