> >
Distraído, bandido fornece o próprio CPF antes de assaltar farmácia no ES

Distraído, bandido fornece o próprio CPF antes de assaltar farmácia no ES

A farmácia havia acabado de abrir quando o ladrão chegou de bicicleta, entrou e foi até o balcão, onde pediu um medicamento. Funcionária teve o celular roubado

Publicado em 9 de abril de 2019 às 16:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um bandido forneceu o próprio CPF antes de assaltar uma farmácia na manhã desta terça-feira (09), na Mata da Praia, em Vitória. O roubo aconteceu por volta das 7h30. O criminoso ainda não foi localizado.

A farmácia havia acabado de abrir quando o ladrão chegou de bicicleta, entrou e foi até o balcão, onde pediu um medicamento. A atendente perguntou se o rapaz tinha cadastro na farmácia, momento em que ele forneceu o próprio CPF. Enquanto a mulher checava o cadastro, o ladrão deu a volta, entrou no balcão, puxou a atendente pelo braço e tirou o celular do bolso dela. A mulher e uma outra funcionária foram obrigadas a sentar no chão enquanto o bandido fugia de bicicleta.

CLIENTE BUSCOU AJUDA

Assim que o ladrão fugiu, uma cliente chegou no local e, ao saber o que havia acontecido, buscou ajuda em um supermercado localizado próximo da farmácia. O chefe de segurança do supermercado chegou a sair armado em busca do bandido, que não foi localizado.

A polícia militar chegou a fazer rondas pela região, mas não encontrou o suspeito. Ao checar o CPF, a polícia localizou uma ficha criminal do assaltante. Nela consta que ele já tem outras passagens pela polícia por roubo. O mesmo criminoso teria assaltado uma mulher no bairro Maria Ortiz, no último sábado (06). Até o momento, o bandido não foi encontrado. Nada foi levado da farmácia, além do celular da funcionária.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Mayra Bandeira

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais