> >
Estudante é baleado na Serra ao dizer a ladrão que não tinha celular

Estudante é baleado na Serra ao dizer a ladrão que não tinha celular

O rapaz, de 15 anos, voltava da casa da namorada quando foi abordado por bandidos e, ao negar que estava com o celular, um dos ladrões o revistou, encontrou o aparelho e deu um tiro na perna do estudante

Publicado em 11 de abril de 2019 às 11:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O rapaz foi encaminhado ao Hospital Jayme Santos Neves. (Ricardo Vervloet)

Um estudante de 15 anos foi baleado durante um assalto na avenida principal do bairro Vista da Serra II, na Serra, quando voltava para casa, por volta das 22h30 desta quarta-feira (10). De acordo com informações da polícia, dois bandidos em uma moto realizavam um arrastão na região e atiraram no jovem por ele ter mentido que não estava com o celular.

A polícia contou que o menino estuda no período da tarde e que depois da aula acompanhou a namorada até a casa dela, em Vista da Serra, bairro vizinho ao que o jovem mora, Planalto Serrano, como faz todos os dias. Quando voltava para casa, por volta de 22h, ainda uniformizado, ele passava em frente a uma lanchonete na avenida principal do bairro Vista da Serra II e dois assaltantes, que estavam fazendo um arrastão pela rua, abordaram o estudante.

O carona da moto desceu armado e exigiu que ele entregasse o celular, mas ele afirmou que não estava com o aparelho no momento. Então um dos assaltantes resolveu revistar o rapaz e encontrou o celular no bolso da calça dele. Foi aí que, segundo a polícia, em um momento de raiva, o assaltante atirou na perna esquerda do jovem.

Estudante é baleado na Serra ao dizer a ladrão que não tinha celular

O tiro atravessou a perna do estudante, que foi socorrido por populares, levado para a UPA de Carapina e depois transferido para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, onde segue internado. Nenhum suspeito foi preso e não há informações sobre o estado de saúde do jovem.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Daniela Carla. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais