> >
Família é feita refém em sítio durante assalto em Fundão

Família é feita refém em sítio durante assalto em Fundão

Segundo o boletim de ocorrência, o sítio seria de propriedade do deputado estadual Torino Marques (PSL). Ele nega

Publicado em 7 de abril de 2019 às 20:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Fernando Madeira)

Uma família foi feita refém durante um assalto em um sítio localizado no bairro de Biriricas, zona rural de Fundão, na noite de sábado (06). Segundo o boletim de ocorrência do Ciodes, três indivíduos armados invadiram a casa e obrigaram as pessoas a entrar num quarto, onde foram trancadas.

Ainda de acordo com o boletim do Ciodes, os assaltantes chegaram a colocar as armas nas cabeças dos integrantes da família. Eles levaram um carro, um Hyundai Elantra, além de celulares, documentos e cartões de crédito. A Polícia Militar informou, por meio de nota, que foi acionada para atender uma ocorrência de assalto a um sítio em Fundão, mas quando a equipe chegou ao local nenhum suspeito foi localizado.

No boletim do Ciodes, consta que o sítio seria de propriedade do deputado estadual Torino Marques (PSL). O deputado, no entanto, nega. “Não tenho sítio em Fundão".

Torino comentou ainda que, após o assalto, chegaram a ele boatos de que o próprio deputado teria sido feito refém. "Estou em Santa Teresa com a minha família e vieram me dizer que 'fui assaltado'. Mas estou bem, toda minha família está bem”, disse. 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais