> >
Homem furta celular dentro da Câmara Municipal de Colatina

Homem furta celular dentro da Câmara Municipal de Colatina

Autor do crime teria problemas mentais; irmã dele colaborou com a polícia

Publicado em 10 de abril de 2019 às 21:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Polícia Militar recupera celular furtado por homem de 49 anos na Câmara de Colatina. (Divulgação | Polícia Militar)

Nesta segunda-feira (8), a Câmara de Colatina foi palco de um furto realizado no início da noite. Por volta das 19h15, um homem de 49 anos subtraiu o celular de uma jovem servidora, enquanto ela estava em um dos banheiros da Casa Legislativa.

Quando percebeu a ausência do aparelho, a vítima, que trabalha como assessora administrativa especial, procurou imagens nas câmeras de videomonitoramento e conseguiu identificar a pessoa que havia realizado o furto, mais especificamente em um dos gabinetes dos vereadores, localizado no primeiro andar da repartição pública.

Acionada, a

conseguiu descobrir o endereço residencial do suspeito e se dirigiu até o bairro São Marcos, onde conversou com a irmã dele na residência. Mais tarde, ela ligou para os policiais, disse que o irmão havia retornado com o celular furtado e informou os agentes que ele sofre com problemas mentais.

Este vídeo pode te interessar

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante por furto na 15ª Delegacia Regional de Colatina, que pagou fiança e responderá o processo em liberdade.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais