> >
Homem se masturba perto de academia e polícia é acionada em Jaguaré

Homem se masturba perto de academia e polícia é acionada em Jaguaré

Frequentadoras da academia perceberam o ato e chamaram a polícia; suspeito conseguiu fugir

Publicado em 16 de abril de 2019 às 21:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Jaguaré. (Divulgação)

Um homem resolveu se masturbar dentro do carro, em plena luz do dia, em uma rua do Centro de Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. O flagra aconteceu nesta segunda-feira (15) por uma frequentadora de uma academia, próximo ao local onde o veículo estava estacionado. Segundo ela, ele observava, exatamente, as mulheres que entravam e saíam do estabelecimento.

O ato obsceno incomodou a população, que acionou a Polícia Militar por volta das 15h45. De acordo com testemunhas, o automóvel de cor prata fica frequentemente parado nas proximidades da academia, e nesta tarde a atitude do condutor foi visível – até para as câmeras do estabelecimento, que conseguiram registrar o fato.

Quando percebeu que haviam notado a ação e que ligaram para a PM, o homem saiu do local. Por meio da placa do carro, a polícia conseguiu identificar o dono do veículo e já possui um nome a ser investigado. 

IMPORTÂNCIA DE REGISTRAR

Por meio de nota, a Polícia Civil orientou que vítimas desse tipo de ação criminosa registrem a ocorrência em qualquer delegacia, munidas de todo material que comprove o crime e auxilie o trabalho das autoridades. Não havendo detido em flagrante pela Polícia Militar, essa atitude garante que o caso seja investigado.

COLABORE COM DENÚNCIAS

Este vídeo pode te interessar

Ainda em nota, a PC também reforçou que conta com a colaboração de todos para identificar suspeitos. Quaisquer informações potencialmente úteis podem ser registradas pelo Disque-Denúncia (181) ou pelo site www.disquedenuncia181.es.gov.br. Em ambos os meios, o sigilo e o anonimato são garantidos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais