> >
Integrantes de quadrilha da 'pescadinha' em banco são presos no ES

Integrantes de quadrilha da "pescadinha" em banco são presos no ES

A polícia informou que o bando arrombava caixas eletrônicos, criando uma abertura suficiente para que pudessem colocar uma ferramenta semelhante a uma pinça para "pescar" envelopes de depósitos

Publicado em 13 de abril de 2019 às 02:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Adalberto Jorge Teixeira Júnior, de 31 anos e Renner dos Reis Rodrigues, de 33 anos. (Divulgação | Polícia Civil)

Dos integrantes de uma quadrilha especializada em furto da “pescadinha” em bancos foram presos durante uma operação policial, na manhã de quinta-feira (12), na Serra. Em uma das empreitadas criminosos, o bando chegou a levar cerca de R$ 27 mil.

De acordo com a polícia, o bando arrombava caixas eletrônicos, criando uma abertura suficiente para que pudessem colocar uma ferramenta semelhante a uma pinça para “pescar” envelopes de depósitos bancários, por isso era chamado de “pescadinha”.

Um dos alvos foi uma agência bancária no bairro Jardim da Penha, em Vitória, em junho de 2017, de onde foi levada a quantia de R$ 27 mil. Outro alvo foi uma agência na localidade de Piranema, em Minas Gerais, dessa vez em fevereiro de 2018. A polícia ainda investiga a participação do bando em outras ações semelhantes.

Uma equipe de policiais da Delegacia de Roubo a Banco detiveram Adalberto Jorge Teixeira Júnior, 31, no bairro São Diogo II, e Renner dos Reis Rodrigues, 33, em Jardim Limoeiro, em cumprimento de mandando de prisão em aberto por estes crimes. Ainda estão foragidos os parceiros de Adalberto e Renner, Bruno Mesquita de Paula Braga e Angelo Telmo Moraes Júnior.

Este vídeo pode te interessar

Quem tiver informações sobre a localização dos suspeitos pode repassar para a polícia pelo telefone 181.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais