> >
Morador de rua é morto a socos e chutes em Vila Velha

Morador de rua é morto a socos e chutes em Vila Velha

Vítima continuou sendo espancada mesmo depois de ficar inconsciente

Publicado em 19 de abril de 2019 às 11:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem que matou morador de rua foi confrontado por testemunhas no local. (Internauta/WhatsApp Gazeta Online)

Um morador de rua foi assassinado com socos e chutes por volta de 00h30 desta sexta-feira (19), na Avenida Santa Leopoldina, em Coqueiral de Itaparica, bairro de Vila Velha. A vítima morreu com lesões e fraturas, e o autor do crime foi preso.

De acordo com uma testemunha, que entrou em contato com a reportagem do Gazeta Online, o autor dos socos disse que o morador de rua havia roubado o celular. "Foi em frente a um supermercado e o homem estava totalmente alcoolizado", disse.

Segundo a testemunha, em seguida a vítima ficou desacordada e o Samu e Polícia foram acionados. "O pessoal que estava lá ficou pedindo para o homem parar de bater, mas ele não parou. Todos ficaram com medo de tentar impedi-lo porque ele estava visivelmente fora de si", detalha.

Morador de rua é morto a socos e chutes em Vila Velha

De acordo com informações apuradas pela TV Gazeta, quando a Polícia Militar chegou ao local já encontrou o morador de rua morto dentro da ambulância do Samu.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais