> >
Mulher é encontrada morta dentro de casa na Serra

Mulher é encontrada morta dentro de casa na Serra

Além do rosto desfigurado por golpes, as paredes do quarto estavam manchadas de sangue. O corpo dela estava coberta por um lençol

Publicado em 17 de abril de 2019 às 22:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Fernando Madeira)

Uma mulher de 34 anos, foi encontrada morta com o rosto desfigurado, em uma residência, em Novo Horizonte, na Serra. O filho de Edna Silva da Conceição, um jovem de 20 anos, arrombou a porta e viu a mãe já sem vida, em um dos quartos da casa.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada na tarde de terça-feira (16), depois que a polícia foi acionada. Além do rosto desfigurado por golpes, as paredes do quarto estavam manchadas de sangue. O corpo dela estava coberta por um lençol.

O filho da vítima, que trabalha em um supermercado, foi informado sobre a morte da mãe enquanto estava no trabalho. Para polícia, o jovem falou que morava com a mãe e com o padrasto, e que teria saído cedo para o serviço e deixado o casal na residência.

A perícia foi ao local e constatou a morte da mulher. O objeto usado no crime não foi encontrado.

Este vídeo pode te interessar

Por nota, a Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito pelo crime foi localizado. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM), destacou ainda que mais informações não serão passadas para não atrapalhar as investigações.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais