> >
Mulher pega carona e pula de carro para escapar de estupro em São Mateus

Mulher pega carona e pula de carro para escapar de estupro em São Mateus

Vítima tem 35 anos e estava no carro com dois homens. No caminho, os suspeitos tentaram estuprá-la. Ela conseguiu pular do veículo em movimento e ficou com alguns ferimentos pelo corpo

Publicado em 5 de abril de 2019 às 13:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de São Mateus, onde a ocorrência foi registrada. (Reprodução)

Uma mulher de 35 anos passou por momentos de terror na noite desta quinta-feira (04), em São Mateus, região Norte do Estado. Ela sofreu uma tentativa de estupro durante uma carona com dois homens, saltou do carro em movimento e conseguiu escapar da violência sexual.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima aceitou pegar carona em um veículo com os dois suspeitos. No caminho, eles tentaram abusar sexualmente da mulher. Assustada, ela conseguiu se desvencilhar, abrir a porta e pulou do automóvel em movimento. Com a queda no asfalto, a vítima sofreu alguns ferimentos pelo corpo.

Buscas foram realizadas na região, mas os acusados não foram encontrados. A mulher foi orientada a procurar a 18ª Delegacia Regional de São Mateus para registrar a ocorrência.

Por nota, a Polícia Civil orientou que as vítimas desse tipo de caso registrem a ocorrência em qualquer delegacia, munidas de todo material que comprove o crime e que auxilie a polícia no trabalho de investigação. "Se não teve detido em flagrante pela Policia Militar e a vítima registrou o boletim na delegacia, o caso será investigado pela Polícia Civil", diz a nota.

Este vídeo pode te interessar

Mulher pega carona e pula de carro para escapar de estupro em São Mateus

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais