> >
Mulher tenta matar marido com facada no pescoço em Mucuriri

Mulher tenta matar marido com facada no pescoço em Mucuriri

Suspeita confessou o crime e disse à polícia que esfaqueou a vítima após uma discussão do casal. Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e levada ao presídio

Publicado em 9 de abril de 2019 às 14:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vítima foi encaminhada para o Hospital Roberto Silvares. (Divulgação)

Uma briga de casal quase acabou em tragédia em Mucurici, na região Norte do Estado. Uma mulher de 37 anos esfaqueou o marido de 49 anos no pescoço no bairro Boa Vista, na tarde deste sábado (06). A suspeita foi presa em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, a vítima ficou bastante ferida e foi levada ao Hospital de Mucurici. No local, o homem contou aos policiais que foi esfaqueado pela esposa após uma briga. Devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus.

Os militares realizaram buscas em Mucurici e encontraram a acusada caminhando pelas ruas do bairro Alto Bonito. Durante a abordagem, ela confessou o crime e disse que tentou matar o marido após uma discussão. De acordo com a PM, o casal é conhecido por se envolver em outras brigas.

Este vídeo pode te interessar

A suspeita foi detida pelos policiais e conduzida à 18ª Delegacia Regional de São Mateus. A Polícia Civil informou que ela foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e foi encaminhada para o presídio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais