> >
Polícia caça bandidos acusados de incendiar ônibus em Cariacica

Polícia caça bandidos acusados de incendiar ônibus em Cariacica

Segundo o delegado Gabriel Monteiro, são criminosos perigosos; um deles teria trocado tiros com a polícia em uma outra ocorrência

Publicado em 17 de abril de 2019 às 18:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A polícia está à caça de três criminosos acusados de incendiar um ônibus em Santa Rosa, Cariacica. O ônibus da linha 710 foi queimado na noite do dia 19 de março. Os acusados Bruno Meireles Diogo, 22 anos, o primo dele Wislan Meireles Lopes, 22, e o amigo Gilliard França Gomes, 36, são de Graúna e foram ao bairro vizinho em duas motos, onde abordaram o coletivo.

Da esquerda para a direita, os criminosos Bruno Meireles Diogo, Wislan Meireles Lopes Duarte e Gilliard França Gomes. (Divulgação | Polícia Civil)

No veículo estavam o motorista, o cobrador e um passageiro. As vítimas foram rendidas pelos criminosos armados e obrigadas a sair. Um deles tomou os celulares das vítimas enquanto os demais jogaram gasolina e atearam fogo.

Segundo o delegado Gabriel Monteiro, titular da Delegacia de Crime Contra Transporte e Passageiros, os suspeitos foram identificados durante as apurações e foi solicitada a prisão deles junto à Justiça.

Aspas de citação

São pessoas perigosas que atearam fogo no coletivo no intuito de chamar a atenção da polícia para o bairro, atrapalhando, assim, o tráfico de rivais no local

Delegado Gabriel Monteiro
Aspas de citação

Um dos indivíduos, Bruno Meireles, já possuía mandado de prisão em aberto por homicídio. "No último domingo, ele chegou a trocar tiros com policiais militares em Cariacica", contou Monteiro. Já o amigo Gilliard esteve preso por homicídio e tráfico de drogas. O trio integra uma gangue que atua no trafico de drogas no bairro Graúna.

Os suspeitos têm mandando de prisão em aberto pelos crimes de incêndio a ônibus e roubo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais