> >
Vídeo: câmera flagra assalto em ponto de ônibus em Ibiraçu

Vídeo: câmera flagra assalto em ponto de ônibus em Ibiraçu

Depois de perseguição policial, os três criminosos foram detidos; dois são menores de idade

Publicado em 11 de abril de 2019 às 22:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução)

Quatro pessoas, entre elas três adolescentes, foram assaltadas em um ponto de ônibus no Centro de Ibiraçu, no Norte do Estado, na noite desta quarta-feira (10). Uma câmera de videomonitoramento flagrou toda a ação criminosa, que aconteceu às 23h43 e durou cerca de 30 segundos.

Na gravação é possível ver o carro parando bruscamente na rua e dois homens saindo dele, enquanto um terceiro permanece dentro do automóvel. A primeira vítima é um adolescente, que entregou a mochila e outros pertences aos bandidos. Assustadas, duas meninas saem do enquadramento, mas também são assaltadas.

ASSISTA!

 

Uma mulher que estava sentada em um degrau na calçada também tem a bolsa e o celular levados pelos criminosos, que voltaram para o veículo e fugiram em seguida. Para detê-los, a Polícia Militar realizou um cerco próximo ao radar de Fundão, na Grande Vitória, e iniciou o acompanhamento dos suspeitos após avistá-los em alta velocidade.

Durante toda a perseguição, os suspeitos mantiveram uma arma apontada para a viatura policial. A cerca de 24 km do local onde aconteceu o crime, no distrito de Timbuí, os policiais efetuaram disparos e os criminosos pararam o veículo. Na busca foram encontrados aparelhos telefônicos, carregadores, um simulacro de pistola, uma touca ninja e R$342,95 em espécie.

ENCAMINHAMENTO

Os três indivíduos, sendo dois menores, foram levados para a Delegacia de Aracruz. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que Thalles Soares de Almeida (20 anos) foi autuado por quatro crimes: roubo em concurso de pessoas, adulteração de sinal identificador de veículo, resistência e corrupção de menores.

Este vídeo pode te interessar

Após autuação, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz. Já os dois adolescentes, de 15 e 17 anos, vão responder por ato infracional análogo aos mesmos três primeiros crimes cometidos pelo maior de idade (roubo em concurso de pessoas, adulteração de sinal identificador de veículo e resistência). Ambos foram apresentados à Justiça.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais