> >
Adolescente é assassinado com seis tiros em Sooretama

Adolescente é assassinado com seis tiros em Sooretama

Vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo na cabeça e uma na região do pescoço. Suspeitos não foram presos até o momento

Publicado em 16 de maio de 2019 às 14:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Polícia Civil de Sooretama, onde atua o delegado Fabrício Lucindo. (Loreta Fagionato)

Um adolescente de 14 anos foi morto a tiros dentro de uma casa no bairro Salvador, em Sooretama, região Norte do Estado, na noite desta quarta-feira (15). O crime aconteceu por volta das 20 horas e a vítima não teve o nome informado.

Segundo a Polícia Militar, um grupo de cinco a seis suspeitos armados e encapuzados teria efetuado diversos disparos de arma de fogo em algumas ruas do bairro. Foi quando o adolescente foi baleado dentro de uma residência, na Rua Vilmo Guizane.

Ao chegar na casa, os militares encontraram a vítima já morta. Durante a perícia no local do crime, o perito explicou que o adolescente foi alvejado por seis tiros, sendo cinco na cabeça e uma na região do pescoço. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Adolescente é assassinado com seis tiros em Sooretama

Este vídeo pode te interessar

Em nota, a Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi detido até o momento e que o caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Sooretama. Outras informações não foram passadas para não atrapalhar as investigações. A PC ressalta que denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais