> >
Após ser abordado por grupo, homem é assassinado a tiros na Serra

Após ser abordado por grupo, homem é assassinado a tiros na Serra

Rodrigo Santos de Oliveira morreu no local e os executores fugiram

Publicado em 25 de maio de 2019 às 16:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. (Reprodução/TV Gazeta)

Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros no bairro Serra Dourada I, na Serra, às 20h desta sexta-feira (24). De acordo com a Polícia Civil, Rodrigo Santos de Oliveira foi abordado por um grupo de criminosos na Rua Tamboril e foi atingido com seis tiros. Os disparos feriram Rodrigo na cabeça, tórax, costas e pé esquerdo. Ele morreu no local e os executores fugiram.

Uma prima da vítima contou que Rodrigo deixou uma filha de 3 anos. Segundo ela, o jovem havia saído da prisão há um mês. A prima não soube informar o motivo que levou Rodrigo à cadeia. “Nós não éramos muito próximos e por isso não sei detalhes. A família não sabe o real motivo da morte dele. A mãe dele está bastante abalada”, disse a jovem, que não quis se identificar.

O corpo de Rodrigo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) em Vitória. O crime será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais