> >
Carro é alvo de tiros na Avenida Leitão da Silva, em Vitória

Carro é alvo de tiros na Avenida Leitão da Silva, em Vitória

Os bandidos ordenaram que a motorista saísse do veículo e fizeram os disparos contra o capô. Uma operação policial estava em curso no momento da ação

Publicado em 6 de maio de 2019 às 19:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carro é alvo de tiros na Avenida Leitão da Silva, em Vitória. (Reprodução)

Um carro foi baleado por bandidos na manhã desta segunda-feira (6) na avenida Leitão da Silva, em Vitória, no bairro Itararé. Segundo testemunhas, o ataque aconteceu por volta das 10 horas. Ninguém ficou ferido.

O crime ocorreu horas depois do início de uma operação da Polícia Civil nas regiões de Itararé, Bairro da Penha e Consolação, em Vitória. O objetivo da operação é a prisão de suspeitos de dois ataques que ocorreram em fevereiro deste ano. O primeiro a uma empresa que fornece alimentos para os presídios, em Cariacica, e o segundo a um coletivo, incendiado em Nova Almeida, em Serra. Nos dois casos, os criminosos deixaram bilhetes reclamando das condições dos presídios do Estado.

Carro é alvo de tiros na Avenida Leitão da Silva, em Vitória

O carro, que era de uma empresa que funciona na Leitão da Silva,  foi interceptado pelos dois bandidos quando passava em frente à uma concessionária. O trânsito estava lento no momento da ação por conta das obras na via. Os bandidos ordenaram que a motorista saísse do veículo e fizeram os disparos contra o capô. Em seguida, os dois fugiram em direção ao bairro Itararé. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Este vídeo pode te interessar

"Eles disseram para a motorista que não queriam roubar o veículo. Ela desceu do carro e então os bandidos atiraram contra o capô. Os dois chegaram de bicicleta, mas abandonaram os veículos no meio da avenida e fugiram. A Guarda Municipal foi acionada e recolheu as bicicletas. A motorista passa bem", disse um vendedor que flagrou a ação. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais