> >
Dona de autoescola é assaltada no meio de trânsito em Cariacica

Dona de autoescola é assaltada no meio de trânsito em Cariacica

Os criminosos aproveitaram que o trânsito estava mais tranquilo e pediram que ela abrisse a porta com o carro ainda no meio da rua

Publicado em 16 de maio de 2019 às 11:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Motorista é rendida por assaltantes em Campo Grande . (Reprodução)

A dona de uma autoescola foi assaltada no meio da rua em Campo Grande, em Cariacica, no início da noite desta quarta-feira (15). A dupla de criminosos chegou de moto e pediu que ela abrisse a porta do carro. Uma bolsa com R$ 1,2 mil em dinheiro foi levada.

A autoescola também fica em Campo Grande. Era por volta das 18h30 quando a dona estava indo aplicar uma aula prática para uma aluna. Nas imagens é possível ver que o carro dela estava atrás de uma caminhonete, que se preparava para entrar em um garagem, por isso os carros estavam em baixa velocidade.

Os criminosos aproveitaram do momento em que o carro estava mais devagar para abordar a mulher. Um dos criminosos bateu no vidro da mulher, mostrando a arma, pedindo para que ela abrisse a porta. Ele pegou a bolsa dela e foi embora com o comparsa. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de videomonitoramento.

Assista as imagens abaixo:

Além dos R$ 1,2 mil, a dona da autoescola perdeu documentos e um cartão de crédito, além de outros pertences que estavam na bolsa. Um vizinho viu toda a ação e contou para a reportagem da TV Gazeta. "Veio uma moto com uma pessoa na garupa, assaltou a pessoa do lado, abriu a porta dele com a arma, tomou a bolsa dela, pegou a moto e foi embora", relatou, sem se identificar.

Essa é a segunda vez que funcionários da autoescola são assaltados na mesma rua. Na última segunda-feira (13), uma instrutora também foi rendida ."A minha professora foi assaltada. Eles falaram que queriam a bolsa, não era nem dinheiro e nem celular. A gente fica com medo, porque a região fica meio deserta, sem policial, sem nada", relatou uma aluna.

Um morador contou que o bairro começou a ficar mais inseguro há cerca de três anos, que no local há policiamento, mas que não é suficiente. "A patrulha de vez em quanto passa, mas não dá conta, pois são poucas viaturas. Um DPM atende cinco bairros, não tem condições de atender todo mundo", opinou.

Este vídeo pode te interessar

A dona da autoescola procurou a Polícia Civil para registrar o assalto, mas foi orientada a registrar queixa nesta quinta-feira (16). Ela disse que vai procurar a delegacia de Cobilândia, em Vila Velha, ainda nesta manhã.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais