> >
Em menos de um ano, menor é apreendido oito vezes por furto de carro

Em menos de um ano, menor é apreendido oito vezes por furto de carro

De acordo com informações da polícia, o adolescente confessou os furtos com a justificativa de pegar os carros para passear com garotas

Publicado em 23 de maio de 2019 às 13:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
3ª Delegacia Regional da Serra, em Laranjeiras. (Google)

Um adolescente de 16 anos foi apreendido oito vezes em menos de um ano por furtar carros. A última vez aconteceu durante a noite desta quarta-feira (22), no bairro Carapina II, na Serra. De acordo com informações da polícia, o rapaz é especialista em furto de veículos e confessou a ação, com a justificativa de pegar os carros para passear com garotas.

Segundo o delegado da Delegacia Regional da Serra, o jovem furtou um carro e a Polícia Militar o encontrou bairro Carapina II, junto de outros três menores de idade, perto do veículo. Durante abordagem, o adolescente confessou que havia furtado o carro e ele, junto com os outros três, foram apreendidos.

Em menos de um ano, menor é apreendido oito vezes por furto de carro

"PASSEIO COM GAROTAS"

O rapaz contou em depoimento que furta os veículos para passear com garotas e depois os abandona em algum lugar e vai em busca de outro. O delegado afirma que o jovem é especialista em furtos, tem uma chave especial para cometer o crime e faz ligação direta. Por não ser violento nas ações, nem utilizar armas, o adolescente acaba sendo reintegrado à família.

Os quatro menores de idade passaram a noite na delegacia e, na manhã desta quinta-feira (23), aguardavam os familiares para poderem voltar para casa. Ainda segundo o delegado, assim que apreendidos, eles ficam à disposição da Justiça e o juiz da Vara da Infância e Juventude é quem decide o destino dos jovens.

 

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Fábio Linhares

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais