> >
'Gangue do Pitbull' é presa acusada de homicídios em Cariacica e Vila Velha

"Gangue do Pitbull" é presa acusada de homicídios em Cariacica e Vila Velha

Entre os crimes cometidos pelos integrantes do bando está o assassinato de um homem que teve a cabeça arrancada. O crime aconteceu em abril deste ano e foi noticiado pelo Gazeta Online

Publicado em 9 de maio de 2019 às 13:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Presos foram encaminhados para o Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória. (Bernardo Coutinho )

Uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (09) em sete bairros de Vila Velha e Cariacica prendeu integrantes de uma quadrilha que se intitula a "Gangue do Pitbull". A ação, intitulada "Operação Território", foi coordenada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica. Participaram do cerco 130 policiais civis e militares, homens da Força Tática e cobertura aérea com uma equipe do Harpia.

Segundo as investigações da polícia, os integrantes da gangue são responsáveis por, pelo menos, 10 homicídios nas regiões de Rio Marinho, Jardim Botânico, Vista Linda, Nelson Ramos, Caçaroca, Primeiro de Maio e Cobi de Cima.

Entre os crimes está o assassinato de um homem que teve a cabeça arrancada. O crime aconteceu em abril deste ano e foi noticiado pelo Gazeta Online.

O líder da gangue, conhecido como Leonardo "Pateta", foi preso na madrugada desta quinta-feira na Bahia.

Foram cumpridos 27 mandados de busca e prisão. Cerca de 20 pessoas, entre elas sete mulheres, foram conduzidas para o Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória.

Este vídeo pode te interessar

ENTITY_quot_ENTITYGangue do PitbullENTITY_quot_ENTITY é presa acusada de homicídios em Cariacica e Vila Velha

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais