> >
Homem é morto a pauladas em Linhares

Homem é morto a pauladas em Linhares

José Giovane dos Santos foi brutalmente assassinado no bairro São José, na noite desta quinta-feira (23). É o sexto homicídio neste mês de maio na cidade

Publicado em 24 de maio de 2019 às 13:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
16ª Delegacia Regional de Linhares. (Loreta Fagionato)

Um homem de 49 anos foi morto a pauladas em Linhares, região Norte do Estado, na noite desta quinta-feira (23). O crime aconteceu no bairro São José, por volta das 21 horas. José Giovane dos Santos é a sexta vítima de homicídio neste mês de maio no município.

De acordo com a Polícia Militar, quando os policiais chegaram no local, o Corpo de Bombeiros prestava os primeiros atendimentos. No entanto, José Giovane já estava morto. Os golpes contra a vítima foram concentrados na região da cabeça. O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e já foi liberado pela família.

Em nota, a Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi preso até o momento e que o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares.

Este vídeo pode te interessar

Homem é morto a pauladas em Linhares

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais