> >
Homem é morto em casa após cantar mulher do vizinho em Cariacica

Homem é morto em casa após cantar mulher do vizinho em Cariacica

Caso aconteceu no bairro Campo Verde, em Cariacica

Publicado em 4 de maio de 2019 às 20:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Polícia foi ao local, mas a vítima estava morta. (Fernando Madeira)

Um homem de 54 anos foi morto dentro de casa, no bairro Campo Verde, Cariacica. Adilson Alves dos Reis teria passado cantadas em uma vizinha, que não gostou da situação e foi reclamar com o companheiro, Denilson Gomes, 41. O caso aconteceu na rua Manoel Francisco dos Santos.

Segundo o boletim de ocorrência, na madrugada deste sábado, por volta de meia noite, Denilson e a namorada foram até a casa de Adilson para tirar satisfações sobre a situação. Ainda na casa de Adilson, os três entraram em luta corporal.

A namorada de Denilson disse, em depoimento à polícia, que tentou separar a briga, mas que foi atingida com uma cadeirada e depois com uma facada. Já Denilson contou aos policiais que, ao ver a namorada ser agredida, tomou a faca de Adilson e o atingiu no peito. Em depoimento, ele alegou legítima defesa.

Uma equipe do Samu foi até o local, mas chegando lá, Adilson já estava morto. A equipe ainda atendeu a mulher que estava machucada após as agressões.

O delegado Felipe Brandão de Oliveira, informou que Denilson foi preso em flagrante e autuado por homicídio. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. Já a namorada dele foi liberada depois de prestar depoimento.

Este vídeo pode te interessar

Homem é morto em casa após cantar mulher do vizinho em Cariacica

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais