> >
Homem é preso por passar a mão em passageira dentro de Transcol

Homem é preso por passar a mão em passageira dentro de Transcol

Os policiais que atenderam à ocorrência descreveram que a passageira estava em estado de choque e chorando muito devido à situação que havia passado

Publicado em 27 de maio de 2019 às 01:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Passageira estava em estado de choque e chorando muito devido à situação que havia passado. (Internauta)

Um homem de 41 anos foi preso acusado de importunar sexualmente uma mulher dentro de um coletivo, na tarde deste domingo (26), em Cariacica.

A passageira de 23 anos contou para a polícia que o acusado sentou ao lado dela no coletivo da linha 526 do Transcol. O homem passou a cheirar os cabelos delas e a passar a mão nas pernas dela. A vítima reagiu e a Polícia Militar foi acionada.

O suspeito foi detido por populares até ao Terminal de Campo Grande até a chegada da PM. Os policiais que atenderam à ocorrência descreveram que a passageira estava em estado de choque e chorando muito devido à situação que havia passado. O homem foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica, onde prestou depoimento e negou o crime. Pessoas que estavam no ônibus também prestaram depoimento e ele foi autuado por importunação sexual.

Homem é preso por passar a mão em passageira dentro de Transcol

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais