Notícia

Idoso é atingido por bala perdida durante tiroteio em Vila Velha

O crime aconteceu no bairro Ulisses Guimarães; a vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Antônio Bezerra de Faria

Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória
Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória
Foto: Bernardo Coutinho

Um idoso de 84 anos foi baleado na perna durante uma troca de tiros, na tarde desta quinta-feira (23), no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. Ele pilotava uma moto no momento em que foi atingido por uma bala perdida. 

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o idoso voltava de uma mercearia onde buscaria o neto. Quando passava pela Rua Dom Pedro II, ele ouviu disparos de arma de fogo, foi atingido por um tiro que transpassou a perna esquerda, e caiu da moto.

Leia também

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. Ele não corre risco de vida e já recebeu alta médica. A polícia trabalha com a hipótese de tentativa de homicídio.

De acordo com a Polícia Civil até o momento nenhum suspeito pelo crime foi identificado. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.

MOMENTO DE TERROR

A filha da vítima, uma cuidadora de crianças, de 40 anos, viveu momentos de terror quando soube que o pai tinha sido atingido por uma bala perdida. “É uma sensação horrível, não dá para explicar o que a gente sente na hora, mas graças a Deus agora ele está bem”.

A filha do aposentado informou que o pai está melhor fisicamente. “Agora ele está dormindo, e depois do susto está mais tranquilo”, finalizou.

 

 

Ver comentários