> >
Jovem é assassinado com oito tiros em Jaguaré

Jovem é assassinado com oito tiros em Jaguaré

Vítima tinha 19 anos e foi morta com sete disparos de arma de fogo na cabeça e um no pescoço. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Publicado em 9 de maio de 2019 às 15:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A Delegacia de Jaguaré, no Norte do Estado. (Divulgação)

Um jovem de 19 anos foi assassinado com oito tiros na noite desta quarta-feira (08), no bairro Seac, em Jaguaré, região Norte do Estado. O crime aconteceu por volta das 21 horas, na rua Vovô França. O nome da vítima não foi informado.

De acordo com a Polícia Militar, denúncias via Ciodes-190 informaram que um homem, não identificado, tinha sido alvejado por disparos de arma de fogo nas proximidades da maçonaria. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o corpo coberto por um lençol. Um familiar da vítima teria colocado o lençol sobre o corpo.

A perícia concluiu que o jovem foi morto com sete tiros na cabeça e um no pescoço. Em nota, a Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi detido até o momento e que o caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Jaguaré.

Este vídeo pode te interessar

Jovem é assassinado com oito tiros em Jaguaré

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais