> >
Jovem que previu a própria morte é encontrado morto a tiros em Jaguaré

Jovem que previu a própria morte é encontrado morto a tiros em Jaguaré

Manoel Galdino Lima, de 29 anos, foi morto perto de sua casa, em Barra Seca. Ele teria contado a testemunhas que iria morrer naquela noite, porque tinha dívidas por conta de drogas e havia visto seu executor pelo bairro

Publicado em 27 de maio de 2019 às 14:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A Delegacia de Jaguaré, no Norte do Estado. (Divulgação)

Um jovem de 29 anos foi assassinado a tiros em Barra Seca, Jaguaré, região Norte do Estado, no final da madrugada deste domingo (2). Manoel Galdino Lima passou a noite em um bar e foi baleado enquanto tentava fugir para sua casa, por volta de 5h20.

SABIA QUE IRIA MORRER

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que ouviram diversos disparos de arma de fogo nas imediações de um local conhecido como Beco do Tiãozinho, onde a vítima morava. Antes, Manoel foi visto em um bar. No estabelecimento, ele teria comentado que iria morrer naquela noite, porque tinha dívidas por conta de drogas e havia visto seu executor nas imediações do bairro.

Os policiais encontraram a vítima caída no chão, já sem sinais vitais. Havia marcas de sangue pelo trajeto que ele percorreu entre o local que recebeu os primeiros tiros até perto de sua casa, para onde teria tentado fugir. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Procurada, a Polícia Civil informou, em nota, que nenhum suspeito foi detido até o momento. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Jaguaré.

Jovem que previu a própria morte é encontrado morto a tiros em Jaguaré

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais