> >
Linhares: assassinos atiram em jovem e consumam crime com golpes de faca

Linhares: assassinos atiram em jovem e consumam crime com golpes de faca

Rafael de Jesus Lima, de 21 anos, é de Mucuri (BA) e morava no distrito de Bagueira, em Linhares, para trabalhar na colheita de café. Ele foi atacado por quatro suspeitos, segundo a PM

Publicado em 31 de maio de 2019 às 15:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. (Loreta Fagionato)

Um crime bárbaro aconteceu em Linhares, região Norte do Estado, na noite desta quinta-feira (30). Rafael de Jesus Lima, de 21 anos, foi assassinado a tiros e a golpes de faca no distrito de Bagueira. Natural de Mucuri (BA), a vítima mudou-se para Linhares para trabalhar na colheita de café.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em casa quando quatro homens invadiram o local já atirando. Rafael foi atingido com dois tiros. Mesmo baleado, ele tentou fugir em direção a um cafezal. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e caiu. O jovem foi alcançado pelos acusados, que desferiram diversos golpes de faca.

Em nota, a PM informou que o corpo de Rafael foi encontrado pelos militares a cerca de 500 metros da casa dele, com ferimentos causados por arma de fogo e arma branca. Nenhum suspeito foi localizado e a perícia foi acionada. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Procurada, a Polícia Civil explicou que o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Nenhum acusado foi detido.

“A equipe do delegado Leandro Sperandio, que chefia a DHPP, conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O sigilo e anonimato são garantidos”, finaliza a nota.

Este vídeo pode te interessar

Assassinos atiram em jovem e terminam crime com golpes de faca em Linhares

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais