> >
Médico é preso ao beijar mulher à força em hospital de Vila Velha

Médico é preso ao beijar mulher à força em hospital de Vila Velha

Paciente contou para a mãe que foi beijada no rosto após ser agarrada pelo médico

Publicado em 26 de maio de 2019 às 14:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jaleco de médico. (Reprodução)

Um médico de 54 anos foi preso na tarde deste sábado (25) após ser acusado de beijar à força o rosto de uma paciente, de 18 anos, em um hospital particular de Vila Velha. A mãe da paciente foi quem acionou a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante o atendimento, o profissional conversou sobre faculdade e quis saber se a mãe da paciente estava em casa no dia. Após receber as orientações médicas, a jovem relata que ele a agarrou pelos braços, segurando-a, e a beijou no rosto sem o consentimento.

A vítima foi para casa e contou para a mãe sobre a atitude do médico. A mãe então voltou ao hospital e chamou a Polícia Militar.

Este vídeo pode te interessar

O médico negou a acusação e compareceu em seu próprio carro à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi ouvido. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde aguarda audiência de custódia na tarde deste domingo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais